Atendimento

0

Frete Grátis

acima de R$1200

Descontos

em pagamentos a vista

Entrega local

frete expresso

Pague com cartão

em até 6x s/ juros

Segurança

Loja oficial

Política de Devolução ou Reembolso

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO OU REEMBOLSO:

Todas as nossas políticas de troca e devolução são baseadas no Código de Defesa do Consumidor

Devolução por Defeito Técnico / Fabricação: 

Enquadram-se neste item, casos que você, cliente, constata que a embalagem e etiqueta correspondem ao produto adquirido e, após desembalar e testar o produto depara-se com um possível defeito técnico / fabricação (casos de produtos com defeitos vindos da fabricação, como por exemplo: uma peça que foi entregue sem acabamento).

Se isso acontecer, você deverá entrar em contato conosco, conforme estipula o Código de Defesa do Consumidor, durante a vigência da garantia do fornecedor. Após este prazo, o contato deve ser feito diretamente com o fabricante ou com sua rede de assistência técnica autorizada. Vale lembrar que uma ou duas fotos do produto serão solicitadas para que nossa equipe técnica possa avaliá-lo.
 

Devolução por avaria:

Considera-se uma avaria aparente casos que a embalagem ou o produto apresentam algum dano visível. Exemplo: uma peça do produto chegou quebrada, arranhada, a embalagem chegou avariada ou com sinais de dano. Recuse a entrega do item imediatamente nestes casos.

Também se enquadram neste item, casos em que você, cliente:

1-      Recebe o produto sem avarias aparentes na embalagem e, após abri-la, constata que o produto, ou parte dele, está avariado;
2-      Recebe o produto, independentemente de a embalagem estar amassada, molhada, rasgada ou aparentando sinais de danos externos visíveis; após abri-la, constata que o produto está avariado;

 Vale lembrar que pediremos o envio de uma ou duas fotos do problema de maneira que nossos analistas possam identificar a avaria. Quando parte do produto estiver avariado enviaremos a reposição da peça danificada.
 

Devolução por desistência ou arrependimento:

Se você receber o produto e não ficar satisfeito ou se arrepender da compra, Ligue para a Sombrisul em até 7 dias corridos após o recebimento do produto e solicite a devolução. 

 

Devolução por desacordo (Entrega de produtos errados e/ou com peças  faltantes):

Recuse imediatamente a entrega do seu produto caso constate que falta parte do seu produto ou o produto está errado. 

Enquadram-se neste item após o recebimento do produto e após abertura da embalagem, você constata  que o item entregue está errado, falta alguma parte ou alguma peça da mercadoria.

Você deve conferir o seu pedido no ato do recebimento e verificar se existem problemas. Se no recebimento você constatar alguma das opç~es acima, daremos . Não será possível suporte a você caso o contato seja feito após os prazos estipuladosa contar da data de recebimento do produto. Então nossa dica é: 

- Sempre confira o produto no ato do recebimento. 

 

MODOS DE DEVOLUÇÃO 
Para a validação do processo, é necessário que sejam cumpridas as medidas a seguir:

 

1 - Guarde o produto em sua embalagem original ;

2- Devolva todos os itens que acompanham o produto;

3- Devolva também uma cópia do Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica recebida no ato da entrega. 

 

Não realizamos a coleta do produto a ser devolvido e a entrega do novo produto no mesmo dia. Temos o compromisso de realizar uma tentativa de coleta e contamos com sua ajuda seja realizada, aguardando ou deixando alguém responsável pela entrega do produto à transportadora. Caso a tentativa resultar em falha, o processo será cancelado. Você será notificado (a) e nos reservamos ao direito  de não reabrir o processo de devolução.

 

As coletas são feitas de segunda a sexta feira, das 8h às 18h.

 

  REGRAS DE DEVOLUÇÃO 

-Para que qualquer um dos casos acima tenha efetividade, o produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais e uma cópia da nota Fiscal (DANFE).

-O produto não pode possuir nenhum indicio de uso.

-Não nos responsabilizamos por serviços de terceiros (transportadoras e montagem de produtos contratados pelos clientes). Quaisquer avarias nos produtos resultantes da contratação destes serviços são de inteira responsabilidade do cliente.

-Não reembolsamos serviços de terceiros contratados pelo cliente.

-Isentamo-nos da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido fora do prazo, sem a embalagem ou com ausência de itens que o acompanham. 

-O reembolso será feito após a devolução do produto, caso a devolução não seja feita a devolução ou a mesma não ocorra nas condições especificadas, nos reservamos ao direito de buscar a prestação jurisdicional com o ajuizamento nos foros civil e criminal das ações pertinentes.

-Após a coleta do produto no endereço de entrega, receberemos o produto em nosso Centro de Distribuição em até 15 dias úteis para que uma análise das condições do produto seja realizada. Assim que concluída, a solicitação do reembolso será feita e você receberá em seu e-mail o prazo de realização de estorno, que será feito conforme a forma de pagamento do pedido.